quinta-feira, 29 de julho de 2010

O INICIO DO FIM.....

Quando Deus criou o Ceu e a Terra.... tudo começou....
Enfim, criar o meu Blog é mais ou menos assim... o inicio pensando no fim...
Parece meio maluco , mas é mais ou menos dessa forma que vejo criar meu blog
E só quem tem um Blog , experimentou essa experiencia tecnologica.
Mas parando de escrever bobagens, vamos ao que interessa....
O Objetivo principal desse Blog é iniciar um trabalho de informação ao publico em geral, sobre medicina
e tambem, iniciar uma nova experiencia no Radio AM local, onde iremos realizar um sonho antigo com um programa no radialismo sobre doenças , metodos de prevenção e bate papos com medicos de diversas especialidades.
Em muito breve, esse novidade será divulgada por mim no meu blog.
Espero poder auxiliar na divulgaçao desse espaço que somente a internet pode nos proporcionar nesses ultimos dias.
Obrigado pela atençao e sigam-me será um prazer!!!
Abraços
Dr. Biel

Nenhum comentário: